Logo ao criar seu Personagem, você deverá escolher um sprite que será o seu principal sprite. Ao criar seu sprite Guardião na criação de personagens, tenha em mente que este sprite não pode ser solto na natureza!
Certifique-se de escolher skills que sejam úteis a você durante sua permanência no mundo de Saphael. Existem vários tipos de sprites, cada um faz um tipo de arma ou armadura.
A sua escolha deve se basear na classe que você pretende ser ao criar seu personagem.
Certifique-se de escolher skills que sejam úteis a você durante sua permanência no mundo de Saphael. Existem vários tipos de sprites, cada um faz um tipo de arma ou armadura.
A sua escolha deve se basear na classe que você pretende ser ao criar seu personagem.
Se você não estiver certo sobre qual habilidade de fabricação seu sprite deve ter, lembre-se que você sempre poderá usar armadura, porém você deverá trocar de tipo de armas inúmeras vezes ao progredir em sua classe.
Para abrir a janela do seu sprite você pode clicar em cima da gema dele ou usar os atalhos F6, F7 ou F8:
Ao sumoná-lo se ele estiver equipado com roupas, chapéu, e cartões, ele irá dar bônus para o seu personagem durante a batalha e também irá coletar os itens que caírem dos mobs para você.
Para abrir a janela do seu sprite você pode clicar em cima da gema dele ou usar os atalhos F6, F7 ou F8:
Ao sumoná-lo se ele estiver equipado com roupas, chapéu, e cartões, ele irá dar bônus para o seu personagem durante a batalha e também irá coletar os itens que caírem dos mobs para você.
Tipos de Sprites Iniciais:
Brilhosolar: Guerreiros e Berserkers
Mineração e mantimentos, fabrica machados.
CançãoAstral: Guerreiros, sacerdotes, Berserkers, Paladinos, Clérigos e sábios
Mineração e mantimentos, fabrica marretas.
BelaFlor: Guerreiro, Arqueiro, Berserkers, Assassinos e Ranger.
Mineração e mantimentos, fabrica arcos
Ventonoite: Guerreiro, Arqueiro, Berserkers, Paladinos, Assassinos e Ranger.
Mineração e mantimentos, fabrica espadas
LuzSagrada: Guerreiro, Berserkers, Paladinos e Clérigos.
Mineração e mantimentos, fabrica escudos
FolhaPrata: --
Mineração, mantimentos e caça
RuídoLunar: Mago, Sacerdote, Necromante, Feiticeiro, Clérigo e sábio.
Mineração e mantimentos, fabrica cajados
Tormentum: Guerreiro, Arqueiro, Berserker, Assassino e Ranger
Mineração e mantimentos, fabrica armas de fogo
MarteloRubro: Guerreiro, Berserker e Paladino
Mineração e caça, fabrica armadura/vestimenta
GotaArcoíris: Mago, Necromante e Feiticeiro
Mineração e caça, fabrica armadura/vestimenta
Ventania: Arqueiro, Assassino e Ranger
Mineração e caça, fabrica armadura/vestimenta
AgulhaPrata: Sacerdote, Clérigo e Sábio.
Mineração e caça, fabrica armadura/vestimenta
Flor de Aço: Maquinistas, Agressor e Demolidor
Mineração e caça, fabrica arma mecha
Faísca de Relâmpago: Maquinistas, Agressor e Demolidor
Mineração e caça, fabrica canhões
Pride: Maquinistas, Agressor e Demolidor
Mineração e caça, fabrica armadura/vestimenta
Evolução dos Sprites:
Os sprites têm trés estágios de evolução:
Estágio 1: Cabeça de Gota! Seu Sprite Guardião começará como uma pequena gotinha que adora girar ao seu redor.
Estágio 2: Sprites ganham um corpo neste estágio. (Level 21 do personagem)
Estágio 3: Sprites criam asas! (Level 51 do personagem)
Quando você chegar ao nível 21 aparecerá uma quest automática, que você deverá fazer para que seu sprite ganhe corpo. Você deve falar com o sprite Yobelia que se encontra em Ilya e pegar uma nova quest com ele e completá-la.
Para que você possa concluir a quest, o seu sprite tem que estar com a experiência dele no máximo. Somente seu primeiro sprite pode evoluir e ganhar corpo e depois asas. O demais sprites você deve devolver à natureza e chamar outros que estejam level compatível com você.
Como animar o sprite:
Para melhorar o humor do seu sprite, você pode conversar com ele clicando em chat, mas isso algumas vezes funciona e outras vezes não.
Outro modo de melhorar o humor dele, é comprando Sprite Soda e dando pra ele. O Sprite Soda é comprado dos Sprites que se localizam nas cidades de Ilya, Kaslow e Jale ou nos mapas logo no início do jogo (Blue Bay, Shell Hill e Ironwheel Beach).
Nenhum comentário:
Postar um comentário